Primeira vez aqui? Use o cupom BEMVINDA e ganhe 10% OFF em sua 1ª compra! - Atendimento para lojistas via WhatsApp.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A JK Resort Wear deseja que a sua experiência como cliente seja especial e satisfatória. Para isso, criamos uma política com respeito às suas necessidades e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas online, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para trocar ou desistir de sua compra.

REGRAS PARA COMPRAS REALIZADAS ONLINE (Site JK ou WhatsApp):

  • Entre em contato pelos nossos canais de atendimento que consta no final desta página e no rodapé de nosso site informando a troca ou devolução juntamente com seu nome completo e número da compra.
  • O prazo para efetuar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra;
  • A 1ª devolução é grátis. Em até 48 horas você receberá no seu e-mail uma autorização de postagem reversa onde disponibilizaremos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência própria dos Correios e nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível dar continuidade ao processo e automaticamente a sua solicitação será cancelada;
  • A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes;
  • Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado;
  • O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo o motivo da devolução: arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
  • Após realizada a solicitação através do nosso e-mail: [email protected],
  • Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;
  • Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
    Ao recebermos o produto em nossa sede, será realizada uma análise das condições do produto devolvido pela nossa equipe de qualidade e caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca;
  • Não aceitamos trocas de produtos promocionais (aba SALE).